Nesta segunda-feira, dia 31 de outubro, o jornalista Guga Noblat, filho “velho” Noblat que costuma “lacrar” na web, sentiu o gostinho de ser descartado. Contudo, diferente dos jornalistas conservadores que a Jovem Pan foi obrigada a afastar, Guga foi demitido por opção da própria emissora.
Dessa forma, em seu perfil no Twitter Guga Noblat postou a novidade: “Acabo de ser comunicado que estou fora da Jovem Pan por não ter defendido a rádio na história da censura. Ademais, estava desde a semana passada afastado e agora é definitivo.” Escreveu Guga recebendo centenas de comentários sobre o assunto.
Você pode gostar: Bolsonaro vai entregar a faixa? Especialistas analisaram
Guga Noblat é hostilizada nas redes após divulgar a novidade
Logo após publicar a novidade em relação ao seu futuro na Jovem Pan, os seguidores do jornalista tripudiam no perfil do lacrador. Em resumo, a grande maioria achou que a decisão da Jovem Pan foi acertada não só pelo fato de Guga Noblat ter se acovardado sobre a censura, mas porque muitos concordam que seus comentários não passam de narrativas.
Confira: Lula faz primeiro discurso ao lado de deputado dos “dólares na cueca”
Assim, “Comentários sem conteúdo, criação de narrativas fora de contexto etc, etc . Ótima atitude da melhor rádio/TV da América do Sul! Vc sempre foi pequeno e nunca mereceu estar lá!” Comentou um seguidor.” Comentou um internauta. “Como está se sentindo??? A colheita é certa… Plantou o que quis. E aproveita pra fazer o L.” Comentou outro internauta.
“Eu acho que vc saiu porque você é ruim mesmo… porque eu to vendo o 3 em 1 , Piperno tb não parece defender, mas está aí, normal, trabalhando, tá tudo certo. Enfim… Vc está apenas tentando justificar a sua incompetência.” Disparou outro internauta.
Leia também: Alexandre de Moraes liga para Bolsonaro em conversa rápida