Nesta segunda-feira, dia 31 de outubro, o assunto nas redes sociais e programas de notícias é se Bolsonaro vai entregar a faixa presidencial para Lula. A saber, especialistas da Jovem Pan analisaram a situação e todo o desfecho das eleições presidenciais do último domingo.
“Ele vai entregar a faixa sim, mas queria dizer algumas palavras. O presidente Bolsonaro mesmo com o seu jeito um pouco mais truculento, um pouco mais duro ele recuperou o verdadeiro patriotismo pelo Brasil. Ele trouxe de volta ao povo as cores verde e amarela, ele mostrou para uma nação o que acontecia em nosso país. “ Disse Tomé Abduch.
Você pode gostar: Lula faz primeiro discurso ao lado de deputado dos “dólares na cueca”
Tomé Abduch diz que Bolsonaro nunca prejudicou nenhuma minoria
Ainda em sua análise o comentarista Tome Abduch falou sobre a relação de Bolsonaro com as minorias. Em resumo deixou claro que no seu entendimento o Chefe do executivo jamais prejudicou ou perseguiu nenhuma minoria.
“Durante quatro anos ele foi a pessoa que teve o maior número de repercussões, de ameaças, de extorsões que nós já vimos na história do Brasil ou quem sabe até no mundo. E ele teve muita força para poder conduzir o país de uma maneira diferente.” Disse Tomé.
Confira: Alexandre de Moraes liga para Bolsonaro em conversa rápida
Por fim, também falou sobre as palavras duras do Presidente e agradeceu a volta do patriotismo no país. “Apesar de ter dito coisas que muitas vezes desagradaram a muitos. Mas as verdades das decisões tomadas por ele nunca prejudicaram ninguém. Nós não tivemos minorias ameaçadas. Acho que vai ficar pra nós um grande respeito, uma grande consideração por esse homem que realmente trouxe de volta o patriotismo pelo Brasil.”
Leia também: Lula foi eleito mas o sentimento de metade do Brasil é de que: “O crime compensa”