Neste domingo, 30, às vésperas da eleição presidencial, viralizou mais um vídeo do jogador da seleção, Neymar, em apoio ao presidente Bolsonaro. Em síntese, nesta altura do campeonato não é surpresa para ninguém que o jogador é um grande apoiador de Bolsonaro.
Assim, em diversos vídeos o jogador fez campanha ao presidente, chegando até viralizar com o jingle “Vota Vota e confirma, 22 é Bolsonaro”. Ademais, durante a “Super Live pela Liberdade” idealizada pelo presidente Bolsonaro, Neymar revela quais foram os principais motivos que o levaram a apoiar o presidente mesmo sabendo que seria covardemente atacado.
“Primeiramente nunca falei isso em lugar nenhum, e queria agradecer ao presidente, por que no momento mais difícil da minha vida, o presidente foi o primeiro a se posicionar, publicamente dizendo que estaria do meu lado.”, comentou Neymar.
Ademais, contou sobre a atitude de Bolsonaro quando a velha mídia estava atacando o jogador:
“Quando eu vi o que estava acontecendo, eu senti no meu coração que também deveria retribuir esse mesmo carinho que ele teve comigo. E sem ao menos me conhecer, a gente nem tinha se falado, tinha se conhecido pessoalmente, e ele botou o peito dele na frente, a cara na frente sendo julgado e tudo, e acreditou em mim.” Disse Neymar.
Você também pode gostar: Anitta irrita esquerdistas às vésperas da eleição ao falar em liberdade: “Ela deve ter se decepcionado com o Lula”
Novo viral de Neymar em apoio ao Bolsonaro bomba nas redes sociais
Em conclusão, na véspera das eleições, o jogador Neymar soltou mais um vídeo viral na rede social Tik Tok. Dessa forma, no novo vídeo o jogador canta “Votei e sou Bolsonaro, bota o homem de novo na presidência, pela família, pela pátria e pela igreja”.
Confira: Bolsonaro fecha campanha em Belo Horizonte com grande motociata
Enfim, alguns internautas comentaram o vídeo:
“Já ganhamos! Kkkkkk, chora petistaaaaaas!!!”; “Neymar deixou de ser menino ney, e virou Homem!! Respeito”; “Neymar verdadeiro patriota ! O Brasil te ama. Que Deus te abençoe e te proteja sempre”.
Leia também: Bolsonaro divulga vídeo com falas do próprio Lula “Dessa vez TSE não pode proibir”