Nesta sexta-feira, 28, está repercutindo nas redes sociais a fala do presidente Bolsonaro sobre a velha mídia “querem me tirar daqui”. Em síntese, o presidente participou de uma live com o Youtuber, Thiago Nigro. Assim, Bolsonaro expõe os diversos “truques” que a mídia vem fazendo para tirá-lo do poder.
Dessa forma, o presidente expõe o sistema comparando o jeito que a mídia o trata comparada com a forma que Lula é tratado:
“O UOL, a Folha, o Estadão, O Globo não me dão paz desde antes de eu assumi a Presidência. Eles querem me tirar daqui, fazem parte do sistema. Sistema que integra também nosso TSE, que me ataca o tempo todo, haja vista o tratamento dispensado a mim e ao Lula”.
Você pode gostar: Ainda existe democracia? Jovem Pan é obrigada a dizer que Lula é inocente, entenda
Bolsonaro expõe “passada de pano” do TSE para a campanha de Lula
Em conclusão, o presidente comentou sobre as falcatrua do TSE, onde o mesmo chegou a proibir Bolsonaro de fazer lives:
“Tudo contra mim pega, até me proibiram de fazer live na minha casa”, disse o Presidente.
Confira: CNJ pune magistrados por apoio explícito a candidatos; confira
Enfim, o presidente Bolsonaro também mostra a “Imparcialidade” do TSE contra os crimes eleitorais do PT:
“Agora essa questão de dezenas de milhares de inserções no rádio, está comprovado, o que o TSE faz? Nada. E ainda diz que o partido não poderia contratar auditoria com dinheiro do fundo partidário, diz ainda que nos estamos querendo tumultuar o Estado democrático de direito. É isso que fazem o tempo todo”.
Leia também: O Globo explica o “erro” ao exibir apuração do segundo turno 3 dias antes da eleições, mas web não “engole”