Nesta sexta-feira, dia 28 de outubro, um vídeo de Bolsonaro detonando Eduardo Paes, durante comício, está circulando nas redes sociais. Em resumo, o Chefe do Executivo muito nervoso esculacha o prefeito que é aliado de Lula. Ademais, vale frisar que Paes tem feito campanha contra o presidente e disparado diversas fake news como a famigerada “diminuição do salário mínimo”.
Dessa forma, “Até esse prefeito vagabundo, chamado Eduardo Paes. Esse Eduardo Paes é um vagabundo sem caráter. Como está cheio de processos por aí, tá buscando uma escora junto ao ladrão para não ser condenado no futuro.” Dispara Bolsonaro, em referência aos casos de corrupção em que o prefeito do Rio é acusado.
Você pode gostar: Debate na Globo: Confira os detalhes e regras do último embate entre Bolsonaro e Lula
Bolsonaro chama Eduardo Paes de “vagabundo mal agradecido”
Assim, ainda em tom muito irritado, Bolsonaro chamou Eduardo Paes diversas vezes de prefeito vagabundo. Ademais, o Chefe do Executivo lembrou a população que mandou muitos recursos para o prefeito durante a pandemia e que Paes encheu os cofres da Prefeitura mas não sabe agradecer.
“Ele recebeu recursos federais, ele encheu os cofres da Prefeitura com o dinheiro nosso, esse vagabundo mal agradecido. Que fica mentindo por aí, dizendo que eu vou maltratar o trabalhador e o aposentado. Vagabundo mentiroso, ele vai ter o troco lá em 2024.” Discursou Bolsonaro aos gritos de “Mito! Mito!”
Leia também: João Amoêdo já começou a colher os frutos de sua hipocrisia