Nesta quarta-feira, ainda repercute de forma muito grande o afastamento de Augusto Nunes da Jovem Pan, por conta de pressões externas. Por outro lado, a boa notícia é que o experiente jornalista tem retorno previsto para a próxima segunda-feira. Além disso, conforme o próprio comentarista disse, são 4 as expressões proibidas pelo TSE que culminaram com seu afastamento.
“Autorizado pelo vídeo em que o TSE negou a existência de censura da Jovem Pan, reafirmei no programa de ontem 4 expressões proibidas: ladrão, ex-presidiário, descondenado e amigo de ditadores.” Escreveu Augusto Nunes no seu perfil do Twitter.
Você pode gostar: Augusto Nunes: Saiba a verdade sobre o afastamento do jornalista da Jovem Pan
Augusto Nunes da Jovem Pan merece ser aplaudido e não censurado
Vale informar que Augusto Nunes, jornalista, comentarista, escritor, vencedor de 4 prêmios de Imprensa, iniciou sua carreira aos 14 anos de idade. Por conseguinte, passou pelos veículos de imprensa mais importantes do País e atualmente trabalha no Jovem Pan. Ou seja, alguém para ser reverenciado e aplaudido mas, hoje, no Brasil, ele é censurado.
Confira: Fábio Faria faz grave denúncia que pode sacudir o rumo das eleições, confira
Em conclusão, após a censura contra Augusto Nunes, muitos seguidores e telespectadores da rádio saíram em sua defesa e resgataram diversos vídeos com comentários do jornalista. Vale frisar que em sua maioria são críticas contundentes contra esquerda, Lula, e em especial aos ministros do Supremo Tribunal Federal.
Leia também: O TSE tomou mais uma decisão polêmica e especialistas afirmam ser inconstitucional.