Nesta terça-feira, dia 25 de outubro, o Brasil amanheceu em alvoroço após a revelação de Fábio Faria durante entrevista coletiva. Em resumo, o Ministro da Comunicação do Governo Bolsonaro revelou os resultados de uma auditoria A saber, a auditoria foi realizada para apurar uma denúncia de que várias rádios em todo o país estão divulgando mais inserções do PT nesta campanha do segundo turno.
Ademais, “Em auditoria realizada após uma denúncia, foi levantado que várias rádios publicaram mais inserções do PT do que do presidente Bolsonaro. De 7 a 21 de outubro, após dupla checagem, foi levantado o número de 154 mil inserções a MENOS para a campanha do Bolsonaro.” escreveu Fábio Faria hoje no Twitter.
Você pode Gostar: Lula foge de mais um debate e especialista comenta sobre estratégia usada pelo petista
Fábio Faria fala em grave violação do sistema eleitoral
Enfim, Ainda usando o seu perfil no Twitter, o ministro das comunicações deixou claro que os organizadores da campanha de Jair Bolsonaro estão indignados. Dessa forma, também frisou que o que desejam é apenas uma campanha justa e limpa.
Ademais, “Essa é uma GRAVE violação do sistema eleitoral! Estamos indignados e estamos tomando as medidas cabíveis junto ao TSE. Nós, que preservamos a democracia e direito de igualdade, queremos uma campanha limpa e justa.” Escreveu Fábio Faria.
Assim, internautas também comentaram sobre a grave situação eleitoral. “Eu moro em Fortaleza, Ceará, se vc liga a TV aberta, só vê propaganda do Loola. As do Bolsonaro, só vejo no YT. Qto à rádio, so dá Loola..não escuto 1 propaganda do Bonoro. E os radialistas só falam bem do Loola. Só escutei por curiosidade pq queria saber o que eles falam.” Comentou um seguidor.
Leia também: Bolsonaro da sabatina da Record: “Ainda dá tempo, não podemos permitir que a censura avance”