Neste sábado, dia 22 de outubro, o presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição confirmou uma Super Live para às 17Hs. Em resumo, o evento nem começou e já começou a causar pânico em toda a esquerda. Afinal, o que não vai faltar são convidados mais que especiais pelo bem do Brasil.
Primeiramente, o desespero esquerdista se deu porque souberam que a duração da Live vai ser de incríveis 22 horas. Ou seja, tem tudo para bater mais um recorde. “Primeiro eu queria anunciar a todos que amanhã, ás 17Hs teremos uma super live, pode ter certeza, bateremos o recorde mundial de participações.” Disse Bolsonaro em vídeo.
Você pode gostar: Jornalista de esquerda cai na real: “Tempos sombrios estamos passando”
Duração total da super Live de Bolsonaro será de 22 horas
Vale destacar que ao convidar seus apoiadores para a Super Live, Jair Bolsonaro citou alguns dos nomes que estarão ao vivo. Como por exemplo, Neymar, Romeu Zema, Sergio Moro, Tarcísio, Silas Malafaia entre outros.
“Estarão presentes, obviamente o Presidente da república, o nosso Neymar, Sergio Moro, o governador Zema, Tarcísio candidato a São Paulo, líderes religiosos, o Silas Malafaia, entre tantas e tantas outras pessoas. Eu participarei da primeira hora da Live, ela durará 22 horas.” Confirmou Bolsonaro.
Confira: Se deu mal! Bolsonaro recomenda que Neymar pai processe Lula, entenda:
“APENAS 22 HORAS DE LIVE , É MUITO POUCO PARA FALAR DE TODAS AS ROBALHEIRAS DO MOLUSCO.” Disparou um internauta; “Esqueeeceeeeee vai quebrar tudo amanhã, foram provocar o biroblaide com esse negócio de Record, compraram uma briga feia.” Brincou outro seguidor.
Leia também: Alexandre de Moraes consegue fazer STF passar outro vexame internacional, entenda