Nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, o presidente Bolsonaro candidato à reeleição, voltou a debochar do ex-presidiário Lula nas redes sociais. Em resumo, o Chefe do executivo comentou sobre a mudança de discurso do petista em relação a diversos temas polêmicos como por exemplo: aborto, ideologia de gêneros entre outros.
Dessa forma, “Atualizando: Lula já diz que é contra o aborto, as drogas e a ideologia de gênero. Estamos virando mais um voto! Mais um pouco e ele vai sapecar o 22 na urna pela liberdade da nação. A esquerda vive de falar mal de nossas bandeiras, mas em época de eleição se apaixona por elas.” Comentou Bolsonaro.
Você pode gostar: Hipocrisia! em nova narrativa Lula diz ser contra o aborto, confira:
Bolsonaro diz que ouviu falar que os esquerdistas agora estão rezando o “Pai Nosso”
Enfim, ainda usando o seu perfil no Twitter, o Presidente Jair Bolsonaro comentou sobre o Partido dos Trabalhadores. Em resumo, afirmou estar sabendo que os integrantes da famigerada legenda passaram a rezar o “Pai Nosso” e até usar as bandeiras do Brasil em seus eventos oficiais.
Assim, “Soube que o PT agora reza o Pai Nosso e usa bandeiras do Brasil em seus eventos. É um bom começo. Só falta parar de defender aborto, drogas, ideologia de gênero, desencarceramento, controle da mídia/internet, ladrões de celular, financiamento de ditaduras e diálogos cabulosos.” Comentou Bolsonaro.
Internautas comentaram: “Fiquei sabendo que o sonho dele é ser chamado de Mito. Mitooo mitooo mitoo.” Escreveu um seguidor. Dia 30, milhões de BRASILEIROS serão os juízes e vão ter a coragem de fazer o que meia dúzia não fez.” Disparou outro usuário.
Leia também: Zoe Martinez é afastada da Jovem Pan e dispara: “Sei de onde eu vim e para onde não quero que o Brasil vá”