Nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, o ex-ministro e agora Senador eleito Sergio Moro voltou a desferir ataques ao PT. Em resumo, o futuro senador concentrou suas declarações no ex-presidiário Lula e seus governos repletos de corrupção. Afinal, se tornaram os maiores escandalosos do mundo.
“Estou em Madrid, participo de conferência da Fundación Internacional para la Libertad,
@FundacionFIL, presidida por Vargas Llosa. Falarei sobre o risco da volta do Lula. Toda América Latina sofreu com a corrupção modelo exportação estimulada pelos Governos do PT. Volto em breve.” Comentou Sergio Moro no Twitter.
Você também: Zoe Martinez é afastada da Jovem Pan e dispara: “Sei de onde eu vim e para onde não quero que o Brasil vá”
Sergio Moro também provoca sobre as questões que Lula não respondeu no debate
Assim, o ex-ministro também comentou sobre as várias questões que o ex-presidiário não respondeu durante o debate contra Bolsonaro. Em resumo, Sergio Moro afirmou que já se passaram mais de 48 horas e ainda não houve resposta para as questões.
“48 horas após debate, ainda não sabemos:
– Por que os Govs Lula/Alckmin não isolaram os líderes do PCC em presídios federais?
– Por que Lula nomeou e manteve por 8 anos Diretores corruptos na Petrobras?
– Quem vai ser o Min. da Economia do Lula?
Deixem suas opiniões.” Escreveu Sergio Moro.
Confira: Lula no Flow: petista ataca entregadores de app “Eles não são empreendedores”
Por que o ex-ministro também chamou Lula de foragido do debate no SBT. Além disso, os seguidores do ministro também comentaram sobre o cenário atual.
“Quem tinha que votar no Lula já votou, apostaram tudo no primeiro turno, só que deu errado, agora vão ter que engolir Bolsonaro, 30 milhões de votos! Estão se borrando e não sabem o que fazer! Não tem showmício, não tem curral eleitoral, o povo pode pagar passagem por q tem auxílio Brazil.” Disparou um internauta.
Leia também: Constantino solta o verbo: ”Essa já é a eleição mais imunda e manipulada da história”, entenda