A frase ” Quem lacra não lucra” continua aumentando sua lista e agora a empresa da vez é a Rihappy. A saber, com apresentador de barba e peruca, a loja de brinquedos lançou um vídeo defendendo ‘brincadeira sem gênero’ na série ‘Deixa Brincar’. Ademais, a postagem foi feita no Instagram oficial da empresa.
A pergunta que se faz é: Para que misturar movimento LGBT com criança? Pra que envolver sexualidade e ideologia de gênero com criança? A resposta é não! Isso não tem nada a ver com respeito, não! Isso não tem nada a ver com homofobia. Isso é agenda internacional. Cuidado.
Depois de centenas de comentários negativos a Rihappy tirou o vídeo do ar
E não demorou muito para a Rihappy sentir “na pele” a fúria dos conservadores que repudiaram a lacração da loja. Por conseguinte, a empresa retirou o vídeo do ar depois de apagar centenas de comentários negativos. Contudo, muitos internautas avisaram que vão continuar divulgando a tag “BoicoteRihappy” como protesto pela lacração mal-sucedida.
“Adultos, façam o que quiserem, mas não mexam com nossas crianças!!” Escreveu um seguidor: “Uma pergunta sincera, você levaria seu filho pra brincar com um cara barbado, vestido de mulher e falando igual criança?” Questionou outro internauta.
“Os pais não precisam entender nada! Os pais precisam proteger os seus filhos desta agenda porca e nojenta! Que toda a empresa que se curve para este câncer, feche as portas e vá a falência!” Disparou mais um usuário.