Nesta quarta-feira, dia 19 de outubro, um dos assuntos mais comentados é sobre Lula no Flow. Em resumo, o ex-presidiário participou do podcast e como sempre causou polêmica com suas declarações bizarras. Dessa vez falou sobre os profissionais que trabalham com aplicativos.
“Esse pessoal que trabalha, com aplicativo, esses caras tem que ter uma regulação, tem que ter uma jornada de trabalho. Eles têm que ter descanso semanal remunerado, têm que ter algum direito porque inventaram que eles são empreendedores. Não são empreendedores. Eles não são empreendedores cara.” Disparou Lula no Flow.
Você pode gostar: Constantino solta o verbo: ”Essa já é a eleição mais imunda e manipulada da história”, entenda
Lula no Flow: após falar em regulamentar os serviços de app, o petista é massacrado pelos profissionais
Importante informar que os aplicativos migraram de outros países onde há mais liberdade para trabalhar. Ou seja, enxugar para desonerar e gerar mais frentes de trabalho. Ademais, isso é o mundo se transformando, surgem startups, coworking, serviços por app, entre outros. Por fim, o Lula no Flow aparece e quer encontrar meios de ressuscitar a cobrança sindical.
Confira: Vira Voto! Tarcísio afirma que Bolsonaro está virando muitos votos, entenda:
Internautas detonam a famigerada intenção do petista. “o cara que disse que não levava petistas no uber tem um ponto, o lula quer acabar com o uber pq n considera um emprego, vc, sendo petista, n merece mais usar nenhum dos serviços de app por causa disso.” Comentou um internauta.
“Sabe o que isso quer dizer? Quer dizer que ele vai dificultar a vida dos aplicativos. E aí depois, na hora que não tiver mais aplicativos no país, porque foram para outro país porque aqui tá dificil, aí sabe o que cê faz? Você pede o Lula pra cadastrar você no aplicativo dele, 99 Lula, Ifood Lula, Box Lula. Aí na hora que você tiver desempregado e não tiver nem um app pra vc fazer um dinheiro, aí sabe o que cê faz? faz um L.” Debochou outro internauta.
Leia também: Vale tudo começou! Barroso atende Randolfe e libera prefeitos para oferecerem ônibus de graça para eleitores