Nesta segunda, 17, a queda livre da esquerda segue a todo vapor, agora com a Tropa de choque do Sertanejo declarando apoio ao Presidente Jair Bolsonaro. Em resumo, o Chefe do executivo recebeu a elite da música sertanejo em peso. Por outro lado, os militantes da esquerda sentiram muito e já começaram os ataques contra os cantores.
Vale frisar que entre os cantores que estiveram no encontro alguns fizeram discurso de apoio como Leonardo e Gusttavo Lima. Além disso, estiveram presentes Chitãozinho, Zezé di Camargo, Fernando (da dupla com Sorocaba) e Sula Miranda. “Não vamos trocar o certo pelo duvidoso, e por isso dou meu total apoio ao nosso Presidente Jair Messias Bolsonaro,e dia 30 é 22. “ Declarou Gusttavo Lima.
Você pode gostar: Até o Queiroz esculachou o Lula na web: “Tomou porrada durante oito minutos seguidos, otário”
O sertanejo Leonardo diz que Bolsonaro recebeu 90% dos votos em sua cidade natal
Outro astro sertanejo que fez um discurso foi Leonardo, que relembrou sua infância de dificuldades quando plantava tomates em Goiás. “Eu tenho muito orgulho de estar junto, desde o começo da campanha para a reeleição. E dizer que eu sou um cara que nasci aqui Goianápolis, perto de Anápolis, onde é uma cidade pequena, mas de gente decente, de gente trabalhadora.”
Por fim, Leonardo destacou que em sua cidade, Bolsonaro recebeu 90% dos votos no primeiro turno das eleições. “Até meus vinte anos de idade eu fui plantador de tomate e tenho muito orgulho disso. E dizer ao presidente, ele é sabedor disso, que essa cidade pequena de apenas 20 mil habitantes, ele teve 90% dos votos.” Revelou Leonardo.
Leia também: Tarcísio e equipe são atacados por bandidos em visita a Paraisópolis e no confronto um dos criminosos foi baleado
Veja o Vídeo: