Neste domingo, dia 16 de outubro, o Presidente Jair Bolsonaro deu entrevista a poucas horas antes do esperado debate contra ao ex-presidiário Lula. Em resumo, o Chefe do Executivo falou sobre as acusações covardes da campanha do PT que baixou todos os níveis em total desespero.
“Eu passei as piores 24 horas da minha vida, onde eu fui acusado de forma covarde e sórdida de praticar a pedofilia. Tentaram atingir minha honra naquilo que eu tenho de mais sagrado, a defesa da família, a inocência das nossas crianças, a minha indignação não tem tamanho.” Disse Jair Bolsonaro visivelmente indignado.
Leia também: Bolsonaro explica a verdade sobre o jogo sujo da esquerda: “Estão ficando sem alternativas”
Bolsonaro comenta sobre decisão de Alexandre de Moraes a seu favor
Ademais, o presidente Jair Bolsonaro comentou também sobre a decisão do ministro Alexandre de Moraes em relação a uma ação de seu partido. Em resumo, o magistrado ordenou que fosse retirados de todos os sites as as fake news relacionadas as venezuelanas que o PT plantou nas redes.
“Agora a pouco o ministro Alexandre de Moraes tomou uma decisão, numa ação nossa, determinando que fosse retirado de todos os sites aquelas acusações, que nasceram no PT de Gleisi Hoffmann e Lula da Silva inclusive impondo multas. E ele é bem claro em sua decisão que deve estar com vocês.” Disse o Chefe do Executivo.
Por fim, concluiu afirmando que a decisão de Moraes foi clara ao afirmar que as matérias foram descontextualizadas. Dessa forma, conlcuiu: “Foi descontextualizado, foi feito recortes, para dar a entender que eu fui para dentro da casa de venezuelanos para praticar pedfilia.”