Nesta quinta-feira, dia 08 de julho, o presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais para mandar uma mensagem para a população. Em resumo, durante sua tradicional Live de quinta-feira, o Chefe do Executivo falou de diversos assuntos, contudo o que chamou atenção foi quando voltou a falar sobre eleições.
Além disso, Bolsonaro fez críticas contra Edson Fachin, do STF, que havia afirmado que a auditoria não muda o resultado da eleição. “A população sabe o que está em jogo. Você deve se preparar, não para o novo Capitólio, ninguém quer invadir nada, mas sabemos o que temos que fazer antes das eleições.” Disparou o Chefe do executivo federal.
Você pode gostar: Preço da gasolina despensa após pressão de Bolsonaro, confira
Internautas prestam apoio ao presidente Bolsonaro prometendo voltar às ruas
A declaração do líder brasileiro pode ser interpretada de várias formas, pois ele não deixou claro ao que se referia. Ou seja, quando disse que “sabemos o que temos que fazer antes das eleições” causou alvoroço nas redes sociais. Dessa forma, os apoiadores já prometeram invadir as ruas nos próximos feriados, em especial o dia 07 de setembro.
“Estarei dia 31/07/2022 para mostrar a todo mundo que o Brasil quer Bolsonaro REELEITO,e dia 07/09/2022 estarei de novo para reafirmar meu apoio ao presidente Bolsonaro é quando chegar dia 02/10/2022 por volta das 10h vou às ruas para comemorar a vitória do Mito.” Prometeu um seguidor.