Gleisi critica Bolsonaro por artigo sobre democracia e recebe resposta contundente
A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) gerou polêmica ao criticar um artigo publicado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro na rede social X (antigo Twitter). Em seu texto intitulado “Aceitem a democracia”, Bolsonaro defendeu os valores democráticos e comentou sobre eleições recentes nos Estados Unidos, Argentina e Brasil, destacando temas como liberdade econômica, patriotismo, e respeito às famílias e à religião. Hoffmann, no entanto, não deixou de manifestar sua oposição ao artigo.
Segundo a presidente do Partido dos Trabalhadores (PT), ver Bolsonaro falando em defesa da democracia seria comparável a “um assassino defendendo o direito à vida”. Ela argumentou que o ex-presidente estaria tentando “apagar da memória do país” episódios que, de acordo com ela, revelariam sua tentativa de desestabilizar o processo democrático. A deputada criticou Bolsonaro, dizendo que ele teria chefiado uma tentativa de golpe armado e que apoiaria ideais violentos e extremistas.
Bolsonaro, conhecido por seu posicionamento direto, não se intimidou com as declarações da petista. Em resposta à crítica, o ex-presidente usou o codinome atribuído a Hoffmann na lista de pagamentos de propinas da construtora Odebrecht para se referir à deputada como “a amante”. A mensagem publicada no X dizia: “A amante está nervosa!”
Veja:
Leia Também:
- Fracasso: Anitta não leva nenhum prêmio MTV nas três categorias que concorria!
- “Janjapalooza”: Governo Investe R$ 870 Mil em Cachês para Show de 29 Artistas
Descubra o que não querem que você saiba! O eBook voltou, mas pode ser removido a qualquer momento! ➡️ Clique aqui e garanta o seu agora 👈😱😱