Nesta quinta-feira, dia 13 de outubro, a campanha do PT já se preocupa com o desfecho em relação ao ex-presidente Lula. Afinal, em mais uma pesquisa divulgada na grande mídia, desta vez relacionada a rejeição, o petista subiu incríveis 9% em relação ao último levantamento.
De acordo com a pesquisa mais recente, os eleitores que responderam não votar em Lula de jeito nenhum saltou de 33% em setembro para 42% agora. Por outro lado, o presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro vai no caminho contrário e reduziu sua taxa de rejeição em 3% no mesmo período.
Você pode gostar: Lula faz carta aberta para religiosos e toma invertida: “Para ser cristão não precisa de cartinha, basta ter caráter”
Virada de Bolsonaro sobre Lula é mais real do que nunca
A campanha de Lula decidiu tomar uma série de ações para tentar conter o desgaste da imagem do petista. Dessa forma, já estão em busca de alianças com personalidades de diversos setores. Como por exemplo as orientações da ex-presidenciável Simone Tebet e investida nos evangélicos.
Vale informar que o desespero da campanha petista aumentou ainda mais por conta da última pesquisa publicada pelo Paraná Pesquisas. A saber, os candidatos chegaram a um empate técnico com os seguintes resultados: Lula 51.9% e Jair Bolsonaro 48.1%. Ou seja, uma virada do atual presidente está mais real do que nunca e isso tem tirado o sono dos petistas.
Leiam também: José Dirceu deixa escapar plano macabro do PT para atrair eleitores
“Isso indica um sinal de alerta para a campanha do Lula, desde o fim do 1° turno, Bolsonaro foi o que mais cresceu nas, tem conseguido angariar muito mais votos do que Lula, o anti-petismo é muito forte.” Comentou um internauta.