Nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, o ex-presidiário Lula divulgou uma carta aberta aos religiosos. Em resumo, o petista que sofre gigantesca rejeição dos cristãos, em especial dos evangélicos, quer usar a carta para se aproximar desse eleitorado. Ademais, na carta Lula defende a liberdade religiosa.
Contudo, vale frisar que não será fácil para Lula conquistar o povo crsitao que está “vacinado” contra suas lorotas. Afinal, um candidato que defende aborto, aceita ideologia de gênero, não defende a família e ainda é favorável a legalização das drogas, não ser levando a série pelos cristãos.
Internautas detonam estratégia de Lula que usou carta para conquistar os cristãos
Vale destacar que o “Respeito à Liberdade Religiosa” está na Constituição Federal. Ou seja, a “cartinha” já existe. Dessa forma, a carta que Lula está mostrando aos cristãos têm menos relevância ainda. Afinal, o que temos testemunhado durante esta campanha são verdadeiros ataques de ódio da esquerda contra cristãos. Como por exemplo a invasão a uma igreja por um vereador do PT em Curitiba.
Para ser cristão não precisa de cartinha, basta ter caráter. O Golpe tá aí, cai quem quer…
1) Defende o aborto
2) Aceita a ideologia de gênero
3) Não defende a família
4) É favorável à legalização das drogas.
Respeito à Liberdade Religiosa está na Constituição Federal. Ou seja, a “cartinha” já existe. Mas estão cumprindo? E só pra lembrar que para um Cristão a sua regra de fé e prática é, ou deveria ser, a Bíblia.” Disparou uma internauta.
“Faltou acrescentar que “atualmente já perseguem as igrejas cristãs”, imaginem se conseguirem chegar ao poder, o terror que essa gente pretende fazer com a nação, a sociedade, e todo país.” Comentou outro internauta.