Nesta quarta-feira, dia 12 de outubro, os ânimos entre Xuxa e apoiadores de Damares Alves (Republicanos) estão exaltados. Em resumo, a apresentadora publicou uma petição com objetivo de cassar o mandato da futura senadora que sequer assumiu. A ex- rainha dos baixinhos foi hostilizada nas redes sociais pela bizarra petição.
A apresentadora Xuxa Meneghel, 59 anos, publicou nos Stories do Instagram o link do abaixo-assinado, que já possui mais de 270 mil assinaturas. A saber, o conteúdo da petição comenta a fala da ex-ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, que, durante um culto no último sábado (8), falou sobre supostos abusos sexuais contra crianças na ilha de Marajó (PA).
Você pode gostar: Bolsonaro expõe Lula e STF: “Alguém acha que ele foi solto por caridade?”
De acordo com Xuxa a futura senadora Damares prevaricou
Vale destacar que Xuxa compartilhou o texto do abaixo-assinado que diz que “ou ela [Damares] prevaricou como ministra de Direitos Humanos ou ela está mentindo aos eleitores, ambos fatos gravíssimos que merecem cassação imediata”.
Por conseguinte a tentativa de lacração de Xuxa fez com que ela se tornasse alvo de bolsonaristas nas redes sociais. A saber, a grande maioria dos ataques relembra a participação da artista lacradora no filme “Amor, Estranho Amor” (1982).
Confira: Patrícia Lelis é comparada a grávida de Taubaté após espalhar fake news contra Nikolas Ferreira
“Xuxa, aquela que fez um filme beijando uma criança, totalmente nua, quer pedir a cassação da Ministra Damares sobre os casos de pedofilia que a mesma denunciou? Ah, para, né? Em país sério, essa louca desvairada é quem deveria estar presa”, diz uma pessoa. “Xuxa contra Damares? Me faz lembrar do filme indecente dos anos 80 em que ela se relacionava com um menor de idade”, escreveu outro seguidor.
Leia também: Bolsonaro deixa claro que não convidou Collor para ser ministro, enterrando outra narrativa do PT