O ex-presidente Michel Temer resolveu se posicionar em relação às declarações do ex-presidiário Lula. Ademais, o petista vem declarando aos quatro cantos que o impeachment de Dilma Rousseff teria sido um golpe. Ou seja, a mesma “choradeira esquerdista” de sempre.
Desta vez Michel Temer se posicionou e deixou claro que é impossível manter um diálogo transparente com pessoas que afirmam que não houve golpe. Contudo, a grande maioria dos internautas não se sensibilizaram com as declarações de Temer. Afinal, foi o ex-presidente quem indicou Alexandre de Moraes para o STF e que tem sido o pivô de toda a tensão nos poderes da República.
Você pode gostar de: Joaquim Barbosa faz declaração forte contra Forças Armadas e gera novo atrito na República
Michel Temer não concorda que a reforma trabalhista tenha mentalidade escravocrata
Ainda comentando sobre as declarações de Lula, o ex-presidente Michel Temer rebateu também a afirmação sobre a reforma trabalhista. Vale lembrar que o ex-presidiário afirmou que a reforma trabalhista teria uma mentalidade escravocrata. Contudo, Temer discorda totalmente das palavras do petista.
Confira: Casagrande deixa a Globo e vira chacota nas redes sociais
Assim, “Fica difícil manter um diálogo transparente quando se diz que foi golpe. Não posso concordar com quem afirma que quem fez a reforma trabalhista tem uma mentalidade escravocrata. Com quem diz que a Lei das Estatais não deve valer. O diálogo fica difícil.” Disse o ex-presidente.
Talvez você possa gostar de: Venezuelana esfrega na cara de Luciano Huck a destruição que os amigos de lula fizeram em seu país