Nesta segunda-feira, dia 10 de outubro, o deputado reeleito Eduardo Bolsonaro participou de entrevista no Programa Pânico na Jovem Pan. Em resumo, o parlamentar comentou sobre como deve ser o discurso do seu pai para a disputa do segundo turno contra o ex-presidiário Lula.
O deputado foi perguntando o que achava de um discurso mais forte do seu pai: “O discurso forte não é um discurso de tom alto, mas ele alertou a população. O que aconteceu no tempo do PT: Era o PLC 122 que poderia criminalizar padres e pastores, supostamente para combater a homofobia. Mas dizia que ia encarcerar padres e pastores.” Comentou Eduardo Bolsonaro.
Você pode gostar: Natura É Detonada Após Apoio A Lula: “Você Confiaria Na Ética De Uma Empresa Que Apoia Um Ladrão?”
Eduardo Bolsonaro: “Se o PT voltar é o resgate do famigerado Kit Gay”
Ainda falando sobre qual deve ser a pauta de Bolsonaro no segundo turno, Eduardo Bolsonaro acredita que a pauta dos bons costumes. Por conseguinte falou sobre o polêmico Kit Gay. “É o resgate daquele famigerado Kit Gay, pode dar o nome que for, mas é apresentar filmes como “Procurando Bianca” para as crianças verem na sala de aula, onde tem mulher beijando mulher, etc.” Disparou o Deputado.
Por fim, afirmou que são estas pautas que devem ser apresentadas à população no segundo turno. Porque se o Bolsonaro sair e o Lula voltar, retornará esta pauta, porque é a agenda da esquerda. Ou seja, ideologia de gênero que termina na sexualização precoce das nossas crianças.” Comentou Eduardo.
Leia também: Agenda De Bolsonaro Para Esta Semana Tem Encontro Com Sertanejos
Por fim, Eduardo Bolsonaro também falou sobre a versão atual de Lula (PT), que não é mais o ‘Lulinha paz e amor’, e afirma: “O PT é política acima de tudo: ‘ou você é meu parceiro, tamo junto, ou você não é e eu vou te destruir'”.