Neste domingo, o Presidente Jair Bolsonaro durante entrevista para o Pilhado, também comentou sobre o posicionamento dos esportistas brasileiros. Em resumo, agradeceu o apoio recebido pelo craque Neymar do PSG e da Seleção Brasileira.
“Neymar, você é o cara! Perto de você economicamente eu não sou nada, eu sou um passageiro na política e você resolveu investir na gente por algum motivo. O motivo é acreditar. Nós fizemos ressurgir o patriotismo no Brasil, defendemos as crianças em sala de aula contra uma ideologia nefasta, que é a ideologia de gênero.” Disse Bolsonaro.
Você pode gostar: Bolsonaro No Velho Estilo Dispara: “Al Capone É Batedor De Carteira Perto Do Lula”
Bolsonaro disse que respeitaria um pouquinho mais o Tite se ele declarasse logo voto no Lula
Ainda durante a entrevista, Bolsonaro falou sobre a importância do posicionamento de Neymar em relação aos jovens. “Muito obrigado a se somar a nós Neymar, pra mim seria muito mais fácil estar do outro lado da esplanada dos ministérios.” Comentou o Chefe do Executivo.
Confira: Bolsonaro Debocha De William Bonner Durante Entrevista: “Bonner No Supremo”
Além disso, afirmou que não se entrega e quando recebe apoio de personalidades como Neymar e outros famosos acaba se sentindo mais aliviado. “E em um momento quando aparece um Neymar aparece como outros, isso me relaxa, dá um alívio pra gente continuar lutando pelo nosso país. Então o Neymar quando se posiciona, ele que tem um fã clube enorme, ele mostra para essa garotada que vai votar pela primeira vez, que ele tem um lado.”
Por fim, também foi perguntado sobre as declarações de Tite. A saber, o técnico da Seleção disse que não gostaria de ser recebido pelo Presidente caso o Brasil ganhe a Copa do Mundo. Por conseguinte, o Presidente disse que respeitaria um pouquinho mais o Tite se ele declarasse logo voto do Lula. Pois pelo menos já revelaria logo sua personalidade.
Leia também: Quem Avisa Amigo É! Lula Faz Graves Ameaças Em Plena Luz Do Dia