Neste domingo, dia 9 de outubro, o Presidente Jair Bolsonaro participou de entrevista com o apresentador Pilhado no Podcast do mesmo. Em resumo, o Chefe do executivo falou sobre diversos assuntos. Mas um dos que mais chamaram atenção foi quando comentou sobre William Bonner, apresentador do Jornal Nacional.
Bolsonaro afirmou que Bonner ao entrevistar o ex-presidiário Lula, se comportou como jurista. Ademais, Bonner disse na época que o descondenado não devia mais nada à justiça. “O cara foi condenado em três instâncias por unanimidade, você vê vários delatores devolvendo R $6 bilhões.” Disse Jair Bolsonaro.
Você pode gostar: Bolsonaro No Velho Estilo Dispara: “Al Capone É Batedor De Carteira Perto Do Lula”
Bolsonaro expõe delações de Palocci e diz que só William Bonner não vê isso
Ainda no Podcast do Pilhado, o Chefe do Executivo relembrou as delações de Palocci e deu uma “cutucada” em William Bonner, apresentador do Jornal Nacional. Vale lembrar que Bonner em entrevista Lula deu uma “passada de pano” para o ex-presidiário, durante a sabatina.
Confira: Quem Avisa Amigo É! Lula Faz Graves Ameaças Em Plena Luz Do Dia
“Você vê o Palocci falando que ele recebia dinheiro até via o ajudante de ordem dele. O Palocci diz também, que no final do mandato dele, conseguiu uma conta de R $300 milhões lá fora. Ora, puxa vida, oh William Bonner, só você não enxergou isso.” disparou Bolsonaro.
Por fim, Bolsonaro ainda debochou do apresentador lacrador: “ Vamos lançar a hashtags aí: #BonnerNoSupremo”.
Leia também: Mara Gabrilli Faz Outra Declaração E Acaba Escancarando Hipocrisia De Simone Tebet