Neste sábado, dia 8 de outubro, o Deputado federal reeleito Carlos Jordy soltou outra bomba em relação à esquerda. Em resumo, o parlamentar que é apoiador de Jair Bolsonaro afirmou que recebeu muitas denúncias de um absurdo crime eleitoral no Rio de Janeiro.
De acordo com Carlos Jordy, os traficantes teriam obrigado os moradores das comunidades a votar no ex-presidiário Lula. Por outro lado, o parlamentar deixou claro que já solicitou ao Ministério da Justiça e da Defesa para que abram investigação em relação a esse absurdo.
Você pode gostar: Alexandre De Moraes Está Pagando Pra Ver E “Dobra A Aposta” Contra Bolsonaro
Carlos Jordy afirma que é inadmissível que cidadão não possam exercer seu direito ao voto
Vale destacar que o parlamentar fez a revelação por meio do seu perfil no Twitter, no qual destacou ser inadmissível que criminosos ameacem a população destas comunidades, para forçar apoio ao ex-presidiário.
“Recebi muitas denúncias de pessoas de comunidades que foram obrigadas pelo tráfico a votar no Lula. Estou oficiando os Ministérios da Justiça e da Defesa para que investiguem e tomem providências no 2° turno. É inadmissível que criminosos ameacem cidadãos no exercício da democracia!” Escreveu o Deputado.
Confira: PT Tenta Esconder Satanista Que Declarou Apoio A Lula
Por fim, para muitos internautas que compartilharam e comentaram a publicação, para essa prática acabar é preciso tirar de dentro das comunidades as sessões eleitorais. Ou seja, teria que, de alguma forma, levar para as “pistas” além de reforçar a segurança nessas novas zonas eleitorais !
Leia também: Romeu Zema Joga Por Terra Narrativa Sobre Apoio A Bolsonaro: “Estou Aqui Para Fazer O Certo”