O governador de Minas Gerais, Romeu Zema que foi reeleito no primeiro turno em 2022, jogou por terra uma narrativa sobre seu apoio a Bolsonaro. Em resumo, o jornalista Leonardo do Linha de Frente questionou se não seria prejudicial o apoio de Zema a Bolsonaro, já que Lula venceu em seu estado.
Entretanto, Romeu Zema não mediu palavras para enterrar a pergunta do esquerdista. “Eu estou aqui para fazer o certo e não para ser oportunista. O que no meu entender é melhor para o Brasil: Eleição do Bolsonaro. Se o Bolsonaro for eleito e eu for prejudicado eu tô satisfeito. Eu quero é que o Brasil caminhe à frente, eu sou um político diferente, eu sou um governador voluntário.
Você pode gostar: Revista Veja Tem Bolsonaro Na Capa Desta Semana: “Hoje Sou Um Liberal”
Romeu Zema diz que está “livre, leve e solta” para apoiar Bolsonaro
Ainda durante sua entrevista ao Linha de Frente, Romeu Zema falou que não existe projeto de poder. Dessa forma, estaria livre, leve e solto para apoiar quem ele quiser. Por fim, disse ainda que seu único projeto é o de ajudar o Brasil a caminhar adiante.
Confira: Bolsonaro Sobe O Tom Contra Moraes: “O Que Esse Cara Fez Foi Um Crime”
“Estou aqui porque deixei todos os meus negócios lá administrados, estão caminhando bem, graças a Deus. E eu nunca tive pretensão de poder, eu não tenho um projeto de poder, eu tenho um projeto de ajudar o Brasil a caminhar adiante. Então, isso me deixa muito livre, leve e solto para tomar a decisão que agrade a minha consciência e não que me possibilita concretizar um projeto de poder ou ganhar alguma coisa com isso.
Leia também: Roberto Justus Solta O Verbo: “Discordo De Tudo Que Lula Pretende Fazer”