Nesta sexta-feira, dia 7 de outubro, o Presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro voltou a subir o tom contra Alexandre de Moraes. Em resumo, a irritação do Chefe do executivo foi por conta de uma multa aplicada por Moraes contra ele, em função da reunião com embaixadores.
“Aquele cara que tá no Supremo e tá no TSE, tudo canetando contra mim. Acabou de me dar uma multa de R $20 mil por que eu me reuni com embaixadores aqui. O Fachin se reuniu com embaixadores também e a política externa é privativa minha e do Carlos França. Não é do Supremo e não é do TSE.” Dispara Bolsonaro.
Você pode gostar: Roberto Justus Solta O Verbo: “Discordo De Tudo Que Lula Pretende Fazer”
Bolsonaro diz que Moraes passa o tempo todo usando a caneta para fazer maldades
Assim, ainda em seu discurso em Brasília, Jair Bolsonaro também falou sobre o uso da caneta pelo ministro Alexandre de Moraes. “É o tempo todo usando a caneta pra fazer maldade, tentar me tirar de combate para me desgastar.” Declarou o Chefe do Executivo claramente muito irritado.
Confira: Bolsonaro É Direto No Ponto: “Se Trocar De Piloto Agora, Esse Avião Vai Cair”
Por fim, também falou sobre o desafio que fez ao magistrado do Supremo. “Já desafiei o Alexandre de Moraes que vazou a quebra de sigilo telemático do meu ajudante de ordens que é um crime o que esse cara fez. Esse cara fez um crime.” Concluiu o Presidente.
Ademais, “Concordo plenamente com o nosso Presidente! Vamos reeleger Bolsonaro e a justiça vai entrar nos eixos.” Comentou uma internauta: “Claro que é crime , não respeitou a constituição. Deus abençoe o povo brasileiro.” Comentou outro seguidor.
Leia também: CPI Das Pesquisas Já Conta Com Assinaturas Suficientes Para Ser Implantada