O Presidente Bolsonaro voltou a deixar claro sua preocupação em relação ao futuro do Brasil. Durante evento com senadores no Palácio do Planalto, o Chefe do Executivo comparou o Brasil com um avião que acabou de decolar. “O Brasil já decolou e está pronto para decolar de vez. Se for mudar o piloto agora, esse avião vai cair.”
O dia também foi marcado pelo desespero da velha mídia, em especial da Folha de São Paulo. A saber, em uma de suas manchetes o famigerado jornal mostrou desespero com o apoio que Bolsonaro tem recebido de jovens evangélicos. “Influenciadores evangélicos aderem a Bolsonaro e criam nova onda contra Lula. Nomes como Deive Leonardo e Tiago Brunet declaram apoio ao presidente no 2º turno.”
Você pode gostar: CPI Das Pesquisas Já Conta Com Assinaturas Suficientes Para Ser Implantada
Bolsonaro afirma que esquerda uso como salvo conduto para corrupção a “defesa da democracia”
O Chefe do Executivo também comentou sobre os argumentos usados por algumas figuras da política para declarar apoio a Lula. Ademais, os mais recentes foram Simone Tebet e Fernando Henrique Cardoso. Em resumo, inacreditavelmente e com muita cara de pau os dois políticos afirmaram que Lula é defensor da democracia, mesmo tendo no currículo um governo repleto de corrupção.
Confira: André Janones Aliado De Lula Foi Obrigado Pelo TSE A Apagar Fake News Contra Bolsonaro
“Defender a democracia é louvável, só que a esquerda transformou isso em salvo-conduto de corrupto. ‘Apesar de ladrão, defende a democracia’. O problema é que a corrupção é justamente um dos maiores atentados contra a democracia, já que a vítima é o povo.” Disse Bolsonaro.
Leia também: Simone Tebet É Atacada Pelos Próprios Seguidores: “Tá Apoiando Porque É Da Mesma Laia”; Entenda