Pastor Silas Malafaia acusa Pablo Marçal de vitimização
O debate deste domingo (15), entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, ficou marcado por uma confusão entre o apresentador José Luiz Datena (PSDB) e o empresário Pablo Marçal (PRTB). Durante o evento, Datena agrediu Marçal com uma cadeira, após uma troca acalorada de ofensas. O pastor Silas Malafaia, líder cristão de grande influência, não hesitou em comentar o incidente, acusando Marçal de armar uma estratégia de vitimização.
Segundo Malafaia, Pablo Marçal teria atingido a honra de Datena antes da agressão, provocando uma reação extrema do apresentador. Em mensagem divulgada pelo Pleno.News, Malafaia questionou a seriedade da reação de Marçal, que, apesar de ter deixado o local andando, solicitou uma ambulância logo em seguida. Para o pastor, trata-se de mais uma tentativa de manipulação midiática por parte de Marçal.
Marçal, que sofreu uma fratura na costela, foi levado às pressas ao hospital. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, um profissional de saúde confirmou a lesão e a necessidade de exames mais detalhados, incluindo uma tomografia.
O pastor Silas Malafaia prometeu ainda lançar um vídeo em suas redes sociais nos próximos dias, no qual pretende expor o que chamou de “nova farsa” de Pablo Marçal, sugerindo que o empresário estaria buscando se beneficiar do incidente para angariar apoio e gerar comoção pública.
Leia Também:
- Alimentos mais caros: inflação deve aumentar novamente em setembro
- Datena dá cadeirada em Marçal em debate ao vivo na TV Cultura, Assista ao vídeo
📲 Participe Gratuitamente do Nosso Canal Exclusivo no WhatsApp. 🔔 Clique e Siga para Notícias em Tempo Real!