Nesta quarta-feira, dia 5 de outubro, o Programa Linha de Frente da Jovem Pan debateu um post do ministro Fábio Faria. Em resumo, o chefe da pasta das Comunicações pediu para a população boicotar as famigeradas pesquisas eleitorais. Em resumo, o motivo seria os grotescos erros em relação ao primeiro turno das eleições.
“Eu quero dizer ao povo brasileiro, não respondam mais nenhuma pesquisa destes institutos de pesquisa. Nem do Datafolha, nem do Ipec no segundo turno. Se eles erraram por 14, por 22, por 17 deixa eles erraram por 50 por 60, deixa dar Lula 60 a 0, 100 a 0, 50 a 0, não tem problema, a gente sabe que o que vale é o voto de vocês.” disparou Fábio Faria.
Você pode gostar: Agências De Checagem Desmentem Fake News Sobre Bolsonaro
Pilhado aprovou a atitude de Fábio Faria e disse que alguns Institutos teriam que ser fechados
O apresentador do “Linha de Frente”, Pilhado, aprovou a atitude de Fábio Faria em relação às pesquisas eleitorais. “Em relação aos erros gritantes nas pesquisas, eu não consigo chamar de erro, tá. Porque não tem como chamar essa manipulação de erro.” Disse Pilhado.
Confira: Ana Paula Henkel Detona Ciro Gomes Após Apoio Ao PT “Perdeu Relevância”
Além disso, afirmou que alguns institutos deveriam ser fechados. “Tá super certo, porque aí vai deixar estes Institutos de pesquisas fazendo o trabalho ridículo deles, manipulado deles pra nada. Porque quem vai votar no Bolsonaro não vai falar, faz a sua pesquisa sozinho. Por sinal é um caso de polícia, tinha que fechar alguns destes Institutos de pesquisas.” Disparou Pilhado.
Leia também: Vera Magalhães Em Clima De “Velório” Reconhece Que Bolsonaro Atropelou Com Nova Bancada No Congresso