Nesta quarta-feira, 05 repercute nas redes sociais a dura fala da comentarista Ana Paula Henkel sobre o apoio de Ciro Gomes ao Lula no segundo turno. Em síntese, com as eleições indo para o segundo turno, o presidente Bolsonaro e o ex-presidiário ganharam apoio de diversos outros candidatos.
Dessa forma, Bolsonaro ganhou apoio do governador de Minas Gerais, Romeu Zema, do ex-juiz Sergio Moro e também do governador de São Paulo, Rodrigo Garcia. Contudo, o Lula ganhou apoio do PDT, partido de Ciro Gomes que revelou que iria seguir a estratégia ditada pelo partido.
Você pode gostar: Vera Magalhães Em Clima De “Velório” Reconhece Que Bolsonaro Atropelou Com Nova Bancada No Congresso
Ana Paula Henkel faz duras críticas a Ciro Gomes “As pessoas não vão olhar mais para o Ciro”
Em conclusão, após repercutir a decisão do partido PDT, o programa “Os Pingos Nos Is” da Jovem Pan não poupou críticas ao Ciro Gomes. Dessa forma, a comentarista Ana Paula Henkel disparou:
“Ele ganhou e perdeu relevância de uma forma meteórica neste ano. Muitos olharam para ele como uma opção para aqueles de esquerda, alguns centro-esquerda e até para aqueles que se auto intitulam sociais democratas e agora volta para o esquecimento. As pessoas não vão olhar mais para o Ciro”.
Confira: Ator Theo Becker Detona Lula: “Plano Do Larápio É Acabar Com O Agro E Liberar Para A China
Ademais, a comentarista expôs a hipocrisia de Ciro Gomes:
“Você faz uma campanha mostrando, exatamente, quem é o corrupto, o ladrão. E agora se ajoelha ao sistema do partido mais corrupto que o Brasil já teve. Difícil as pessoas continuarem seguindo o Ciro no futuro. Olavo de Carvalho disse em um vídeo o seguinte: ‘Não adianta falar grosso, Ciro Gomes, e depois agir como um subalterno do PT’”.
Leia também: Rodrigo Garcia Declara Apoio A Bolsonaro E Fortalece Ainda Mais O Lado Conservador Na Disputa Do Segundo Turno