Silas Malafaia faz críticas contundentes a Pablo Marçal
O pastor Silas Malafaia, um dos principais organizadores do ato de 7 de Setembro na Avenida Paulista, em São Paulo, publicou um vídeo nesta segunda-feira (09) em que critica duramente o candidato à Prefeitura de São Paulo (SP) e empresário Pablo Marçal (PRTB). O líder religioso contestou a atitude de Marçal, que chegou ao protesto no final e alegou ter sido barrado de subir no trio elétrico onde discursou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Segundo Malafaia, o evento já havia sido encerrado quando Marçal apareceu. O pastor afirmou que o empresário só deu as caras após o encerramento do protesto, sendo essa a razão de ter sido impedido de subir no trio. “Bolsonaro já tinha encerrado, nós estávamos agradecendo e o locutor dizendo ‘muito obrigado’. Foi nesse momento que Pablo Marçal chegou”, explicou Malafaia no vídeo.
O pastor também sugeriu que Marçal pode ter chegado tarde ao evento por medo ou por algum tipo de acordo com o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). De acordo com Malafaia, o empresário sabia que o ato pediria o impeachment de Moraes e denunciaria seus supostos crimes. “Ou foi medo ou algum acordo. Ele sabia que íamos pedir o impeachment de Moraes”, afirmou o líder religioso.
Na gravação, Silas Malafaia ainda criticou o fato de Marçal não ter confirmado sua presença antes do evento, mesmo com a imprensa questionando isso por mais de dez dias. O pastor também chamou o candidato de narcisista, megalomaníaco e acusou-o de tentar usar o evento para gerar conteúdo de campanha política. “Ele queria fazer cortes para sua campanha. Não ajudou a organizar e queria tirar proveito”, afirmou Malafaia.
O pastor finalizou o vídeo dizendo que Marçal não é digno do voto da direita ou dos evangélicos, pois teria mentido e manipulado a situação para obter ganhos políticos. “Ele mente, deturpa e engana para tirar proveito político. Essa é a verdade”, concluiu Malafaia.
Veja vídeo:
Leia Também:
- STF: Moraes Manda Bloquear Carros e Aeronaves da Starlink no Brasil
- TRE-SP mantém condenação de Lula e Boulos, entenda o caso
📲 Participe Gratuitamente do Nosso Canal Exclusivo no WhatsApp. 🔔 Clique e Siga para Notícias em Tempo Real!