Tabata declara ser a única capaz de derrotar Pablo Marçal no 2º turno
A deputada federal e candidata à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral (PSB), declarou em uma postagem no Instagram que é a única candidata capaz de vencer o concorrente Pablo Marçal (PRTB) no segundo turno. A afirmação ocorreu logo após a divulgação de um direito de resposta, concedido após Marçal errar ao afirmar que o número de candidatura de Tabata seria 13, associando-a ao Partido dos Trabalhadores (PT).
No vídeo publicado, Tabata criticou a tentativa de confundir os eleitores ao ligá-la ao PT, partido com o qual muitos de seus simpatizantes não se identificam. Ela reforçou que, apesar de ser frequentemente rotulada como de direita, não pertence ao PT e destacou que apenas ela tem condições de vencer Marçal no cenário do segundo turno.
A candidata também abordou sua posição atual nas pesquisas, onde ultrapassou José Luiz Datena, mas ainda segue atrás de Ricardo Nunes e Guilherme Boulos. Segundo Tabata, a rejeição a Boulos seria um fator decisivo para uma possível vitória de Marçal. “Se o Boulos for ao segundo turno, com toda essa rejeição, ele será a melhor chance do Marçal ser eleito”, afirmou a candidata, buscando atrair o eleitorado que se opõe ao PSOL.
Tabata, por fim, ressaltou que não acredita na possibilidade de Nunes chegar ao segundo turno e que, em sua visão, os eleitores bolsonaristas não retornariam para apoiar o atual prefeito.
Veja vídeo:
Leia Também:
- STF: Moraes Manda Bloquear Carros e Aeronaves da Starlink no Brasil
- TRE-SP mantém condenação de Lula e Boulos, entenda o caso
📲 Participe Gratuitamente do Nosso Canal Exclusivo no WhatsApp. 🔔 Clique e Siga para Notícias em Tempo Real!