Alexandre Frota: As eleições de 2022 serviram nesse primeiro turno para mostrar que a população não perdoa “traidores”. Em resumo, entre tantos deputados que se elegeram em 2018 e depois viraram as costas para Bolsonaro, o ex-ator pornô é um caso à parte.
Vale lembrar que Alexandre Frota não só foi eleito na onda bolsonarista como foi também um dos primeiros a “trair” o Presidente. Inacreditavelmente o futuro ex-deputado acreditou que poderia seguir sozinho sua carreira política. Ademais, após romper com Bolsonaro fechou aliança com João Dória, que é outro que também foi esquecido pelo povo.
Você pode gostar: Joice Hasselmann Recebe Votação Inexpressiva: “O Mundo Não Gira, Ele Capota”
Com pouco mais de 24 mil votos Alexandre Frota não consegue se reeleger
Os frutos da “traição” ao Presidente foram amargamente colhidos por Alexandre Frota nestas eleições. Afinal, se ele tinha alguma dúvida que havia sido eleito em 2018 apenas por que estava ao lado de Bolsonaro, agora ele pode tirar a “prova”. Pois agora sem Bolsonaro lhe apoiando recebeu pouco mais de 24 mil votos e está “demitido” pelo povo.
Confira: Institutos De Pesquisa Falharam Vergonhosamente E Viram Chacota Nacional
“Joice Hasselmann e Alexandre Frota – dois dos cretinos que surfaram na onda bolsonarista em 2018 e o traíram na primeira oportunidade – tiveram votações patéticas hj. Q voltem para o esgoto de onde nunca deveriam ter saído.” Disparou um seguidor.
Por fim, após a pífia votação Frota argumentou dizendo que: “ O PSDB se esfaceu”. Ademais, o futuro ex-deputado sentiu tanto o golpe, que até excluiu sua conta no Twitter.
Leia também: Esquerdistas Se Surpreendem Com Multidão De Verde-Amarelo Nas Votações: “Não Esperava Isso Tudo Não”