Nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, o PT amanheceu com uma bomba em suas mãos, lançada pela vice de Simone Tebet. A saber, a senadora Mara Gabrilli, fez acusação gravíssima contra o ex-presidiário Lula. Em resumo, a vice na chapa de Tebet acusou o petista de ter pago Ronan Maria Pinto “para ficar quieto” sobre o caso Celso Daniel.
A revelação bombástica foi feita durante entrevista ao Jornal da Manhã, da Jovem Pan News, na última quarta-feira (28). Ademais, segundo Mara Gabrilli, Ronan Maria Pinto chantageou o ex-presidiário Lula, que hoje é candidato à Presidência pelo PT, dizendo que “se ele não fosse pago ele iria entregar o Lula como mentor do assassinato de Celso Daniel”.
Você pode gostar: Eleições 2022: Saiba Quando Serão Publicadas As Últimas Pesquisas Antes Da Votação
PT se desespera após revelação da vice de Simone Tebet
De forma direta e sem medir palavras a vice de Simone Tebet disparou que “O Lula pagou os R$ 12 milhões da chantagem para o Ronan Maria Pinto ficar quieto.” De acordo com Mara Gabrilli, o Ministério Público de São Paulo acabou descobrindo este caso na época.
Confira: Sergio Moro Irrita Petistas Após Revelar O Que Pretende Fazer Durante Debate Presidencial Na Globo
Vale destacar que o operador do mensalão, Marcos Valério, em seu testemunho dado ao Ministério Público Federal em 2012, fez a revelação de um caso de chantagem que envolvia Ronan Maria Pinto e a alta cúpula do PT. Ademais, o valor teria sido em torno de R $12 milhões, sendo a metade para pagar contas do Partido dos Trabalhadores e a outra metade destinada a Ronan para pagar a chantagem.
Em total desespero os esquerdistas do PT estão negando as acusações e o partido negou ter realizado a operação.