Nesta quinta-feira, dia 29 de setembro, o candidato a senador no Paraná e ex-juiz Sergio Moro voltou a irritar os petistas nas redes sociais. Em resumo, Moro fez uma publicação no Twitter onde afirmou que vai acompanhar o debate da Globo para desmentir as falácias do ex-presidiário Lula.
“Hoje vou acompanhar o debate da Globo. Serei o detector de mentiras do Lula. Vamos ver como ele vai encarar as perguntas sobre CORRUPÇÃO em seu governo. A cada mentira do Lula, estarei aqui para trazer a verdade. Tenho experiência.” Escreveu Sergio Moro em seu perfil no Twitter.
Você pode gostar: Após Reunião De Moraes Com Sindicatos, Jornalista Dispara: “ Se A Máfia Sindical Está Tranquila, Então Ficamos Tensos”
Internautas chama Sergio Moro de linha auxiliar de Bolsonaro
Logo após a publicação de Sergio Moro, a esquerda em peso partiu para o ataque contra o ex-ministro. Ademais, entre xingamentos e comentários pejorativos chegaram até a dizer que Moro atualmente seria uma espécie de linha auxiliar de Jair Bolsonaro. Por outro lado, muitos outros seguidores deram apoio ao ex-juiz.
“Incrível como a pessoa fica só em um e esquece os demais. Dá para confiar nessa “fiscalização”? E para acreditar nessa imparcialidade? Dá para acreditar em qq coisa depois de tudo?.” Comentou um internauta; “tem que acompanhar de casa mesmo pq teve duas candidaturas negadas e vai se contentar em perder o senado por álvaro dias.” disparou outro seguidor.
Confira: Bolsonaro Desmonta Desespero Da Esquerda: “Nada Além De 50 Tons De Vermelho”
“Que vergonha, ia votar em você porque acreditava na sua independência (e que faria oposição tanto ao PT quanto a Bolsonaro), mas está claro que virou uma linha auxiliar do bolsonarismo que você tanto criticou. Mudei meu voto depois do debate, vergonha total.” reclamou um petista revoltado.
Leia também: Paolla Oliveira Declara Voto Em Lula E Depois É Massacrada Pelos Próprios Fãs