Nesta terça-feira, dia 27 de setembro, a imprensa em geral tem publicado mais uma declaração do ex-presidiário Lula. Em resumo, o petista disse em evento que, no passado, andou armado em São Paulo por ter que circular a pé durante a noite, quando saía para encontrar a namorada.
“Eu quando namorava, a muito tempo atrás, eu tinha uma garruchinha 22. Porque eu andava do Parque Bristol até a Vila Livieiro a pé, meia noite. Eu namorava até às 11 e meia e eu tinha que sair a pé. Era longe de pacas e não tinha ônibus e eu andava a pé. Então, eu tinha uma garruchinha. Tirava as balas e colocava as balas no bolso. Mas não tem necessidade, quem não sabe usar arma.” Disparou Lula.
Você pode gostar: Alexandre De Moraes Faz Judiciário Brasileiro Passar Vexame, Agora Em Nível Internacional, Entenda
Em 4 de setembro, ou seja poucos dias atrás Lula fez declaração oposta
Após a narrativa atual, a imprensa divulgou outro vídeo do ex-presidiário no qual ele havia dado outra declaração. Em resumo, o ex-presidiário praticamente demente ele mesmo. Em resumo, no dia 4 de setembro, no início deste mês, o petista disse: “Eu tenho 76 anos, nunca tive interesse em ter uma arma”.
Confira: Bolsonaro Sobe O Tom Contra Lula Na Reta Final Da Campanha: “Vende O Paraíso E Entrega O Inferno”
“Foi um engano, tadinho. É tanta preocupação para montar um programa de governo que afeta a memória. Oi? Não tem programa? Ah, tá.” Comentou um internauta. “Alguns “jornalistas” dirão que foi gafe ou um leve deslize.” escreveu outro usuário. “Declaração que contraria afirmação anterior, pode ser chamada de mentira? Ou tá cedo ainda?” Debochou outro seguidor.
Leia também: Velha Imprensa Caindo Na Real? Revista Veja Detona Lula, Entenda