Política
Bolsonaro na ONU detona Lula e na sequência o petista cancela participação no debate do SBT

Nesta terça-feira, dia 20 de setembro, o Brasil e o mundo repercutem o discurso de Bolsonaro da ONU. Em resumo, além de escancarar os feitos positivos de seu governo, o Chefe do Executivo aproveitou para detonar o ex-presidiário Lula. Ademais, Bolsonaro expôs as mazelas do PT para o mundo todo.
““Somente entre o período de 2003 e 2015, onde a esquerda presidiu o Brasil, o endividamento da Petrobras por má gestão, loteamento político e desvios chegou a casa dos US $170 bilhões de dólares”. Disparou Bolsonaro causando revolta dos esquerdistas no Brasil.
Você pode gostar: TSE proíbe Presidente Bolsonaro de usar imagens do discurso em Londres em campanha
Após histórico discurso de Bolsonaro na ONU campanha de lUla decide cancelar participação em debate
Bolsonaro citou os valores devolvidos pelos delatores no Brasil: “O responsável pela roubalheira no Brasil foi condenado em três instâncias por unanimidade. Por outro lado, os delatores devolveram US $1 bilhão de dólares e pagamos para a bolsa americana outro bilhão por perdas de seus acionistas.” Dispara o presidente na ONU.
Confira: Ciro Gomes detona artistas que apoiam Lula: “Passando pano pra esse tipo de coisa”
Por fim, vale informar também que o discurso de Bolsonaro na ONU foi tão avassalador que até o ex-presidiário cancelou sua participação no debate no SBT. Vale lembrar que o debate está marcado para o próximo dia 24 de setembro onde já havia confirmado presença.
Leia também: Absurdo! Fachin suspende decreto do presidente, confira: