Nesta segunda-feira, dia 19 de setembro, o general Braga Netto causou alvoroço no meio da esquerda após revelação sobre as eleições de 2022. A saber, o candidato a vice-presidente na chapa com Jair Bolsonaro (PL) participou de um almoço com um grupo de empresários em São Paulo.
O general Braga Netto não mediu palavras e revelou sua opinião sobre o desfecho das eleições presidenciais de 2022. Em resumo, na opinião do general, o atual Presidente Jair Bolsonaro será reeleito Presidente e ganhará ainda no primeiro turno.
Você pode gostar:
Você pode gostar: Alexandre Frota tenta dar uma “lacrada” e se dá muito mal: “Volte a se vestir de noiva”, entenda
Revelação de Braga Netto foi feita durante almoço com generais
Importante informar que o candidato a vice de Jair Bolsonaro, almoçou com um grupo de pessoas dentre elas mais de 100 empresários. Vale destacar que o encontro foi organizado e promovido pela “Confraria Caves”, que é um grupo que se diz “apolítico” e que é composto por pessoas de diferentes perfis.
Confira: Joice Hasselmann ataca Michelle Bolsonaro e recebe invertida: “Não sabe nem quem bateu na sua fuça”
Vale informar ainda que entre os perfis que compõem este grupo, existem generais da ativa e até Geraldo Alckmin (PSB). Além disso, Alckmin é ex-Tucano e atual candidato a vice do ex-presidiário Lula (PT). “Estou na torcida para isso ocorrer logo no primeiro turno. Não suporto mais ouvir o descondenado e essas pesquisas um tanto quanto suspeitas.” Comentou um internauta.
Leia também: Constantino solta o “verbo” após ter publicação censurada no Instagram: “Checadores de mierda!”