O deputado Alexandre Frota, que é conhecido como um dos primeiros que foram eleitos na base de Bolsonaro em 2018 e depois lhe traiu, voltou aos holofotes. Em resumo, também tenta surfar na onda de ataques ao presidente e à primeira-dama. Dessa vez o ator desferiu ataques pela viagem de ambos a Inglaterra para o funeral da Rainha.
Primeiramente Alexandre Frota solta uma mentira nas redes sociais afirmando que Michelle Bolsonaro levou seu maquiador usando dinheiro público. “Esse Governo é uma doença mesmo, Michele levou até o seu maquiador, para o funeral da Rainha,e quem pagou foi o povo Brasileiro.” Escreveu Frota. Contudo, o maquiador Agustin Fernandez fez questão de postar no Stories do Instagram que ele próprio pagou suas despesas.
Você pode gostar: Joice Hasselmann ataca Michelle Bolsonaro e recebe invertida: “Não sabe nem quem bateu na sua fuça”
Após o maquiador provar que pagou suas despesas, Alexandre frota é ridicularizado na web
Vale informar que o maquiador de Michelle Bolsonaro publicou nos Stories todas suas despesas pagas com seu próprio cartão. Ou seja, desmentiu Alexandre Frota apresentando provas e enterrando a narrativa irresponsável do parlamentar. Mas além de ser desmentido, Frota ainda foi obrigado a ler centenas de comentários relembrando sua carreira de ator pornô.
Confira: Constantino solta o “verbo” após ter publicação censurada no Instagram: “Checadores de mierda!”
“Talvez se você tivesse ido vestido de noivinha, conseguisse tirar uma foto com algum fã. Mas seu ciúmes, misturado com inveja da °1 Dama, está te deixando irritado, cuidado com a pressão.” Escreveu um seguidor. “É muito mais do que só maquiador, ele é amigo da família e empresário, ele tem condições de bancar a própria viagem, já diferente de outros.” Comentou outro usuário.
“Toda primeira dama tem o direito de levar maquiador, cabeleireiro… Você não sabia? Volta a se vestir de noiva pois de política você não entende nada.” Comentou outra internauta, também usando o Twitter.
Leia também: Finalmente é feito justiça! Gleisi Hoffmann aposta na mentira e TSE manda apagar