Nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, a jornalista “lacradora” Mônica Bergamo da Folha de São Paulo publicou ironia sobre a Jovem Pan. Em resumo, a blogueira escreveu “Manda quem pode. Obedece quem tem juízo.” Em referência a uma famigerada matéria afirmando que a Jovem Pan havia determinado a redução de elogios a Bolsonaro.
A manchete compartilhada por Mônica bergamo dizia: “Com medo de ser tirada do ar, Jovem Pan manda reduzir elogios a Bolsonaro: Na semana passada, o TSE notificou a Jovem Pan por divulgação de notícias falsas contra Lula e espaço desigual de elogios a Bolsonaro.”
Você pode gostar: Jornalista expõe UOL: “Nem esconde mais que faz campanha para o ladrão”
Paulo Figueiredo rebate com dureza a jornalista Mônica Bergamo
Logo após a publicação de Mônica Bergamo, o jornalista da própria Jovem Pan, Paulo Figueiredo comentou de forma dura. Em resumo, o comentarista disse que nunca houve nenhuma censura na Jovem Pan em relação a nenhum assunto. Por fim, chamou ainda a blogueira de mentirosa e compulsiva.
“Mônica é uma mentirosa, compulsiva, patológica. Eu estou afirmando categoricamente a você, espectador no ar. Essa reunião é fanfic. Nunca existiu. Não há, nem haverá nenhuma interferência nos nossos microfones. E eu vou provar fazendo algo que eu nunca fiz na vida: ‘Bolsonaro Mito’ e mais, Lula tri condenado.” Disparou o jornalista muito irritado com as distorções da blogueira da Folha.
Leia também: Farmácia Popular: Bolsonaro desmente esquerda e desmonta outra narrativa