Nesta sexta-feira, dia 16 de setembro, o nome de Ciro Gomes e suas declarações continuam a todo vapor nas redes sociais. Em resumo, o candidato à Presidência pelo PDT voltou a desferir ataques fulminantes contra o ex-presidiário Lula, causando revolta nos petistas.
“O Lula fez o que para os pobres? Criou o Bolsa Família que é a memória afetiva do nosso povo. O Bolsonaro foi e colocou R$200 em cima, eis o limite do PT, então agora isso é a esquerda.” Disparou Ciro Gomes reduzindo a nada a única coisa que os petistas tentam reproduzir nos debates.
Você pode gostar: Farmácia Popular: Bolsonaro desmente esquerda e desmonta outra narrativa
Ciro Gomes diz que se estiver mentindo não precisa mais votar nele
Ainda em sua entrevista o candidato Ciro Gomes relembrou como os banqueiros eram bem tratados no governo Lula. Em resumo, revelou que no governo petista os banqueiros ganharam oito vezes mais em comparação ao governo de Fernando Henrique Cardozo.
Confira: Felipe Neto parte para baixaria e ofende Bolsonaro: “Vagabundo e canalha”
Assim, “Anote outro número aí. O Lula durante o seu governo deu lucro aos bancos oito vezes maior que o Fernando Henrique. Confira meu irmão, se isso não for verdade, você não me dê um voto sequer e ainda a passo a dizer que sou um grande mentiroso. Mas se for verdade põe a mão na cabeça.” desafiou Ciro Gomes.
Leia também: Paulo Guedes é ovacionado no Rio de Janeiro após disparar: “Do outro lado tem o capeta, o caminho da miséria”