Nesta quinta-feira, dia 15 de setembro, o lacrador e youtuber Felipe Neto voltou a disparar ofensas contra o Presidente Bolsonaro. Agora o influencer gravou vídeo e publicou em suas redes afirmando que Bolsonaro mudou a estratégia para fazer a reta final da campanha.
“E uma coisa que o Bolsonaro decidiu adotar nessa reta final de campanha. Ele decidiu como última tentativa adotar um pseudo-vitimismo. Fingir que se arrepende, fingir que é um ser humano.” Disparou felipe Neto afirmando que Bolsonaro começou aparecer nas entrevistas com um olhar triste.
Você pode gostar: Paulo Guedes é ovacionado no Rio de Janeiro após disparar: “Do outro lado tem o capeta, o caminho da miséria”
Felipe Neto afirma que Auxílio Brasil não deu certo para Bolsonaro
O youtuber em tom ofensivo disse ainda que o Auxílio Brasil não ajudou Bolsonaro que continua atrás nas pesquisas. Assim, “O Auxílio não funcionou, ele jurava que ele ia virar a eleição com o auxílio de R $600 até o fim do ano, não funcionou.” Disse o influencer lacrador pedindo para espalharem seu famigerado vídeo.
Confira: Carlos Bolsonaro sobe o tom contra esquerda: “O ladrão fica irritado quando o chamam de ladrão”
Por fim, o militante ainda postou ofensas contra Bolsonaro como “vagabundo” e “canalha”. Mas os próprios seguidores do influencer discordaram de sua postura em relação ao presidente. “Felipe Neto falava mal do Lula agora fala mal do bolsonaro ele no fim da história vai para onde dá mais grana para ele.” Comentou um seguidor.
Leia também: Daniel Silveira e a perseguição quase eterna dos “defensores da democracia”, confira