O treinador de futebol Vanderlei Luxemburgo resolveu entrar para a “turma da lacração” usando suas redes para atacar Bolsonaro. Além disso, ainda declarou explicitamente seu apoio e voto no ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores, que foi acusado e condenado em várias instâncias por corrupção em seu governo.
Ademais, o técnico que já dirigiu a Seleção Brasileira, disparou o seguinte comentário: “Bom, estou aqui para dizer que esse jogo está por terminar. Brasil, é muito importante esse jogo. Esse jogo vai definir o futuro do nosso país. Que pode ser definido no primeiro tempo de jogo. Não podemos dar chances ao nosso adversário. Nenhuma.“, disparou o treinador Luxemburgo.
Você pode gostar: Bolsonaro destrói mais uma tentativa da mídia de associá-lo a um crime; “Tatuagem do Lula no braço do assassino”
Vanderlei Luxemburgo ofende Bolsonaro de “psicopata”
Além disso, vale destacar que o treinador em decadência também partiu para baixaria ao ofender o presidente. Ademais, em um vídeo postado nas redes sociais, o técnico xinga o presidente Jair Bolsonaro de ‘psicopata’ e ainda afirma que o melhor caminho para o Brasil é eleger Lula e Alckmin.
Contudo, os internautas detonam o treinador que já está a muito tempo sem dirigir um grande clube no Brasil. “Querido! Tas ultrapassado! A vida é como uma onda! Logo vem outra atrás! Vc já passou! Deu né! Vai cuidar da grana que você ganhou e dê espaço pra quem tá chegando! Pára né!” Escreveu um internauta.
Leia também: Advogada de esquerda sugere que haja infiltrações nas igrejas evangélicas para influenciar as crianças