Na noite do debate entre os candidatos ao Governo de São Paulo, quem “roubou” a cena foram o deputado Douglas Garcia e a jornalista Vera Magalhães. Em resumo, o parlamentar que é apoiador de Tarcísio e Bolsonaro questionou a jornalista sobre supostos R $500 mil que Vera receberia anualmente. Além disso, o parlamentar chamou a jornalista de “vergonha do jornalismo brasileiro.”
“Eu ganho R $22 mil por mês da TV Cultura, desde o ano de 2020, num contrato que é público, que ele como deputado já requereu e ao qual ele tem acesso, e que eu já publiquei nas minhas redes sociais. Ele veio mentir novamente”, publicou Vera Magalhães em um vídeo no Instagram.
Você pode gostar: João Gomes colhe os frutos da sua lacração contra Bolsonaro e tem espaço negado para show pelo Sindicato Rural
Vera Magalhães afirmou que fez um boletim de ocorrência contra Douglas Garcia
Logo após o ocorrido que repercutiu nas redes sociais, a jornalista Vera Magalhães fez outro post nas redes sociais. Em resumo, afirmou que não vai se calar e que foi preciso sair escoltada do local além de avisar que faria um boletim de ocorrência contra o deputado Douglas Garcia.
Confira: Paraná Pesquisas divulga levantamento e desmonta Datafolha, confira
“Esse tipo de postura vinda de um parlamentar é inaceitável, intolerável na democracia. Não será um truculento, nem dois, que irão me intimidar a continuar fazendo meu trabalho. O deputado tem o meu contrato, porque o requereu. Mente reiteradamente. Agride mulher. Não vai me calar”, afirmou Vera na rede social.
Leia também: Bolsonaro no Collab: “Eu sou grosso, eu falo palavrão, mas eu não sou ladrão”