Collab: Nesta terça-feira, dia 13 de setembro, ainda repercute mais uma participação com sucesso de Bolsonaro em podcast. Dessa vez o Chefe do executivo participou do Collab um canal de entrevistas comandado por 6 youtubers do seguimento evangélico. Em resumo, a entrevista durou mais de 4 horas e segurou audiência de meio milhão de pessoas ao vivo.
Durante a entrevista no Collab, o presidente foi perguntado se havia se arrependido de algumas frases durante a pandemia. “Dei uma aloprada. Aloprei. Perdi a linha. Aí eu me arrependo”, disse, acrescentando que se arrepende, ainda, de ter dito que o nascimento de sua filha foi por conta de uma “fraquejada”. Além disso, ainda disparou: “Eu sou grosso, eu falo palavrão, mas eu não sou ladrão.”
Você pode gostar: Velha imprensa vai ao desespero com Bolsonaro e lança nova narrativa, agora contra Youtube
Bolsonaro no Collab “atropela” Lula na CNN
Importante destacar que o sucesso de Bolsonaro no Collab teve um “gostinho a mais” para os conservadores, pois foi no mesmo horário que Lula estava na CNN. Como era de se esperar a entrevista do ex presidiário chegou ao ponto máximo de 86 mil pessoas online. Por outro lado, Bolsonaro consegue mais de 500 mil pessoas ao vivo.
“Bolsonaro tem razão votaremos nele novamente não rouba e não deixa roubar ama a Deus a família o Brasil não mente.” Comentou um internauta. “Ele sabe disto desde que foi engaiolado! Queria apenas sair para gastar nossa grana furtada!” Disparou outro usuário.
Leia também: Forças Armadas não baixam guarda e são atendidos pelo TSE: “Trabalho paralelo de contagem de votos”