Ainda repercute fortemente a confusão armada em um show do cantor Supla. A saber, o artista fez um show no último sábado (10) no 6º Caveiras Moto Rock Fest em Rondonópolis no Parque de exposição. Contudo, no início a multidão ovacionou o cantor, mas no final ao cantar a música ‘Sai fora Bolsonaro’ uma grande parte do público vaiou o cantor.
Logo após a música, a multidão gritou em coro o nome de Bolsonaro e apoiadores do Presidente reagiram contra Supla vaiando e proferindo xingamentos. Em seguida, o cantor parou de cantar e tentou conter um cidadão muito revoltado, perguntando o motivo da revolta, e afirmando que respeitava sua opinião.
Você pode gostar: Forças Armadas não baixam guarda e são atendidos pelo TSE: “Trabalho paralelo de contagem de votos”
Sem saída, Supla chama manifestante no palco e situação fica ainda pior
Após ver que a lacração deu ruim, Supla acabou chamando o manifestante revoltado para subir no palco e expressar sua opinião. Dessa forma, o apoiador do presidente disparou: “O senhor tem que vir aqui e cantar e não expressar opinião política aqui, viemos aqui para curtir”, finalizou o manifestante ainda muito revoltado.
Confira: TSE atende pedido de Lula e faz nova proibição para Bolsonaro, mas o “tiro pode sair pela culatra”
Em conclusão, ao retornar para cantar, houve outra pessoa que em sinal de protesto, jogou uma garrafa no palco. Além disso, outras pessoas jogaram até cerveja tentando acertar o roqueiro lacrador.
“Sou contra Bolsonaro, fiz esta música dentro do carro fumando um um baseado com outro colega que é bolsonarista, sou a favor de algumas liberações que Bolsonaro não é, mas respeito a opinião de todos”. Disse Supla.
Leia também: Bolsonaro faz discurso emocionado e revela as três frases que mais houve pelo Brasil