Neste sábado, dia 11 de setembro, o candidato à Presidência Ciro Gomes (PDT) voltou a atacar seus principais adversários. Primeiramente falou do ex-presidiário Lula, onde tentou explicar o porquê de alguém ainda votar no petista. “Quase metade dos eleitores de Lula lamenta que ele tenha se envolvido em corrupção e que “só fale do passado”. Só vota nele para impedir que Bolsonaro continue!”.
Em seguida. Ciro Gomes foi ao ataque contra o atual Presidente Jair Bolsonaro (PL). “Um terço dos eleitores de Bolsonaro sabe que ele é mentiroso e incompetente – mas relevam ou fantasiam isso – porque querem, a qualquer custo, impedir a volta do PT.” Disparou o Pedetista.
Você pode gostar: Bolsonaro detona militância da Rede Globo: “linha auxiliar do PT”
Ciro Gomes afirma que é “balela” uma vitória no primeiro turno dos seus adversários
O candidato do PDT afirmou que 37% dos lulistas e 30% dos bolsonaristas estariam dispostos a mudar o voto. Contudo, apenas na possibilidade real de o próprio Ciro Gomes ter alguma chance de vencer. Por fim, condenou o voto útil e o tal medo de golpe.
Confira: Danilo Gentili detona “passada de pano” da imprensa para Lula
“37% dos eleitores de Lula e 30% dos eleitores de Bolsonaro mudariam sem pestanejar o voto para Ciro, caso se convencessem da nossa possibilidade de vitória. (Vem daí, e não da balela de vitória em primeiro turno, ou de medo de golpe, a pregação do tal “voto inútil”), escreveu Ciro no seu perfil do Twitter.
Leia também: PGR Lindôra Araújo detona jornalista que causou todo aberração contra empresários “leviano”