Neste sábado, dia 10 de setembro, vem repercutindo nas redes sociais mais uma declaração do ex-presidiário Lula. Contudo, dessa vez o petista não fez nenhuma atrocidade com suas falas, mas tentou conquistar a população evangélica, por meio de um famigerado discurso durante comício do PT no Rio.
No evento realizado no Rio de Janeiro, o descondenado Lula fez um comício com ares de culto. Em resumo, vale destacar que o petista, de acordo com as pesquisas, perde de forma avassaladora para Bolsonaro no seguimento evangélico. Dessa forma, sua equipe de campanha busca conquistar votos dos cristão evangélicos, com um “novo” discurso.
Você pode gostar: Bolsonaro sobe o tom contra Lula após ofensas graves do petista: “Ex-presidiário se sentiu excluído”
Lula diz que Bolsonaro é contra os valores crstãos
No famigerado comício no Rio de Janeiro, Lula atacou o atual presidente, afirmando que Bolsonaro é contra os valores cristãos. Além disso, teve a coragem de dizer também, que sua campanha defende a família e a liberdade religiosa. Por fim, a declaração foi suficiente para viralizar na web por conta da “ cara de pau” do petista.
Afinal, o que não faltam são declarações recentes do líder do PT defendendo pautas absurdas como aborto, afirmando ser contra polícia, defedendo ideologia de gênero entre outras aberrações que os cristãos abominam.
Confira: Ciro Gomes se posiciona contra ofensas de Lula contra bolsonaristas: “Grave e desrespeitosa”
“Só se for um culto ao coisa ruim‼️
O cara acredita que vai surfar na onda de cristãos depois de dilapidar o patrimônio público, apoiar abort0, dr0gas, educação de gêner0 para crianças e afins!?️” Disparou uma internauta.
Leia também: Jornalista da CNN tenta lacrar contra Bolsonaro e mostra desconhecimento absurdo, confira