Nesta quinta-feira, dia 8 de setembro, o senador Marcos do Val detonou Randolfe Rodrigues por conta de sua militância junto ao STF. Por outro lado, destacou o sucesso que foi o 7 de setembro em especial sobre a força da popularidade de Jair Bolsonaro que ficou comprovada neste evento.
“Eu participei do evento de 7 de setembro aqui em Brasília, foi algo realmente que eu nunca tinha visto. O povo que estava na rua estava mais ansioso para ver o Presidente da república do que o próprio desfile em si. Eles vibravam mais quando o Presidente passava do que quando as tropas passavam.”
Você pode gostar: Simone Tebet parte para baixaria contra Bolsonaro e toma invertida: Discurso patético e vitimista”
Marcos do Val chama gabinete de Randolfe de esticadinho do STF
De acordo com Marcos do Val, o que houve no 7 de setembro é algo que não se questiona e já era esperado. Por conseguinte, o senador disse que esperou o evento terminar para ver a repercussão. Dessa forma, se a oposição estivesse alvoroçada, inventando situações que não ocorreram e desesperados é porque viram que realmente foi um evento que indiscutivelmente coloca o Bolsonaro como o ícone de popularidade extremamente grande.
“E não tem absolutamente nada haver com resultado de pesquisa. A pesquisa pra mim não vale absolutamente nada, a rua é que te dá realmente o resultado. E ali foi algo impressionante, quando o Presidente passava era como se fosse um grande pop star. Indiscutivelmente não tem mais pra oposição e esse senador Randolfe Rodrigues que ele só faz do gabinete dele um esticadinho do STF, não exerce mais a função de senador.” disparou Marcos do Val.
Leia também: Jornalista diz que multidão no 7 de Setembro deprime e toma invertida: “Deprime jornalista bandido”