Nesta quarta-feira, dia 7 de setembro, ainda causa grande alvoroço na web a notificação recebida pela Jovem Pan. Ademais, recebeu notificação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) por conta de supostas informações incorretas divulgadas no Programa 3 em 1.
De acordo com a notificação da Justiça Eleitoral, o Programa teria divulgado notícias falsas sobre o ex-presidiário Lula (PT). Além disso, segundo a notificação, a emissora tem feito propaganda sistemática a favor de Jair Bolsonaro, que é candidato à reeleição. Em resumo, oficiais de Justiça foram à sede da Jovem Pan, em São Paulo, e entregaram o documento.
Você pode gostar: Marco Antônio Villa tenta lacrar contra 7 de setembro e toma invertida: “Você é uma decadência”
Documento com notificação da Jovem Pan foi entregue a Paulo Mathias
Importante destacar que o famigerado documento com a notificação da Jovem Pan já está em mãos da equipe do jornalístico. Ademais, o âncora Paulo Mathias trabalha ao lado de Fábio Piperno, Rodrigo Constantino e Jorge Serrão. Contudo, a origem da denúncia não foi revelada
Confira: Agronegócio participa pela primeira vez do desfile de 7 de setembro
“É uma piada. A Jovem Pan mantém sempre em cada programa um esquerdista para fazer o contraditório. Já os outros canais e jornais são 100% dominados pela esquerda, sem contraditório algum, com ataques sistemáticos ao presidente e seus apoiadores.” Comentou Leandro Ruschel no seu perfil no Twitter.
Por fim, o perfil oficial do ex-presidiário Lula também comentou sobre a notificação recebida pela JP: “A notificação foi por propagação de fake news contra Lula e propaganda de Bolsonaro na rádio.” Escreveu o perfil petista nas redes sociais.
Leia também: Mario Frias detona Rodrigo Pacheco após decisão de Barroso: “Omisso e covarde”